Publicações no BrCris
 

Daniel dos Santos Galindo

Possui doutorado em Comunicação Cientifica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2000) e pesquisa Pós-doutoral pela faculdade de Comunicação e Ciências da Informação da Universidade Complutense de Madrid, fez curso de extensão em Fundamentos e Orientações do Pensamento Sustentável Contemporâneo pela Université Rene Descartes (Sorbonne). Foi professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua em pós graduação e cursos in company. Tem experiência na área da Comunicação com ênfase em Comunicação com o mercado , atuando principalmente nos seguintes temas: gestão da comunicação mercadológica, consumo e comunicação, a construção de imagens e a articulação das competências comunicacionais na produção de intangíveis, aportes tecnológicos a serviço da comunicação com o mercado, a emergência do consumidor-cidadão e as ressignificações das práticas publicitárias.
graduation at Publicidade e Propaganda from Faculdades Integradas Alcântara Machado (1979), master's at Comunication from Universidade Metodista de São Paulo (1985) and doctorate at Comunicação Social from Universidade Metodista de São Paulo (2000). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: comunicação mercadológica, comunicação e mercado, comunicação integrada de marketing, comunicação organizacional and publicidade.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •