Publicações no BrCris
 

Janaíra Dantas da Silva França

Gestora Educacional, Executiva de Marketing & Comunicação e Docente na áreas de comunicação e marketing com trajetória em empresas nacionais e multinacionais, Mestre em Comunicação Digital pela Faculdade Cásper Líbero (SP), Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pelo ICPG (SC), Pós-graduada em Gestão Estratégica de EAD pelo SENAC (SP) e Bacharel em Administração de Empresas pela Uniasselvi (SC), com vários cursos complementares na área de Marketing e Comunicação. Atuou como coordenadora da Cásper Digital, o núcleo de educação a distância da Faculdade Cásper Líbero, onde também lecionou no curso de Publicidade e Propaganda as disciplinas de marketing e ética e legislação, orientou projetos experimentais em comunicação publicitária e idealizou o MixPP - Projeto Interdisciplinar de Publicidade e Marketing. Atuou como Gerente de Comunicação e Marketing da FGV (SP) e como Coordenadora do curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Integrada e Desing Branding no SENAC em São José dos Campos (SP). Foi Professora nos cursos de pós-graduação e graduação da Fundação Getúlio Vargas (RJ e SP). Foi professora convidada no curso de pós-graduação em Comunicação Estratégica e Relações Públicas na USP (SP). Atuou como professora na Unifieo no curso de Publicidade e Propaganda, nas disciplinas de Comunicação Digital, Economia e Interfaces Digitais. É sócia-diretora da Athenah Desenvolvimento Humano e Organizacional (SP). Colaboradora dos portais de conteúdo Digitais do Marketing escrevendo sobre estratégias de comunicação digital, marketing digital e social media e a relação homem e tecnologia, autora de artigos para web sobre consumo, branding, publicidade, comunicação digital mídias sociais. Pesquisadora do comportamento de consumo nas mídias sociais e novas práticas comunicacionais mediadas pela tecnologia e Internet.
bachelor's at Administração em Marketing from Centro Universitário Leonardo da Vinci (2004) and master's at Comunication from Faculdade Cásper Líbero (2012). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: marketing, mix de marketing, estratégia de marketing, comportamento do consumidor, comunicação and planejamento, marketing, estratégia de marketing.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •