Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará. Doutorado em andamento pelo Programa de Pós - graduação em Educação PPGED/ICED/UFPA, na linha de pesquisa Educação, Cultura e Sociedade; Mestre em Educação Básica, pelo Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica - PPEB/NEB/UFPA, linha Currículo da Escola Básica; Especialista em Educação Especial e Inclusiva pela Escola Superior da Amazônia - ESAMAZ; Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará. Foi professor Substituto da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA, das disciplinas Didática e Educação Especial, no curso de Licenciatura em Matemática e Química (2017-2018). Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo e Formação de Professores na Perspectiva da Inclusão - INCLUDERE e do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Teorias, Epistemologias e Métodos da Educação - EPsTEM. Membro filiado a Associação de Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação - ANPED e da Associação Brasileira de Currículo ABdC.
Tem experiencia na área Educação, trabalhando com os temas: Didática, Currículo, Políticas e Práticas Curriculares; Conhecimento Escolar; Currículo e Inclusão na escola Básica.