Graduada em História pela Universidade Federal do Espírito Santo (1999).
Especialização em História do Brasil/UFES (2000), Libras/FIJ (2010) e Gestão Escolar/UFES (2012).
Mestre em Educação (PPGE/UFES), na área de Diversidades e Práticas Educacionais Inclusivas. Doutora em Educação (PPGE/UFES), na Linha de Pesquisa Educação Especial e Processos Inclusivos. Participante dos seguintes grupos de pesquisa, a saber: Grupo de Pesquisa em Libras e Educação de Surdos (GIPLES/UFES) e Círculo de Estudos Indisciplinares com Línguas de Sinais (Ceilis/UFES). Professora concursada na Prefeitura Municipal de Vitória (2002), e na Secretaria Estadual de Educação (2005). Atualmente leciona História para estudantes do Ensino Médio (SEDU), e como Assessora Pedagógica no campo de políticas públicas para a educação de crianças/estudantes surdos (PMV/SEME/CEE). Tem experiência na área de Educação Especial, com ênfase na Educação de Surdos e História da Educação de Surdos.