Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (2015). Mestre em Educação pela Universidade Federal de São João Del Rei (2018). No mestrado desenvolveu pesquisa sobre a divulgação científica em um periódico especializado. Fundamentada na Teoria Ator-Rede, a análise do material jornalístico buscou mapear a rede de elementos heterogêneos acionada para divulgar conhecimentos científicos acadêmicos. O estudo também observou como esses elementos e os agrupamentos identificados agem na construção e divulgação dos temas da ciência. Interesses de pesquisa incluem comunicação organizacional, relacionamento com a imprensa, jornalismo em ambientes digitais e comunicação pública da CT&I. Foi estagiária da Assessoria de Comunicação Institucional (ACI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) entre 2013 e 2015. Também tem experiências em redação e gestão de conteúdo em sites e mídias digitais, produção de conteúdo para jornais e revistas e jornalismo institucional. Atualmente é analista de Marketing em uma agência de Marketing Digital e Comunicação.