Lúcio Flávio Spinelli Pinheiro
,Possui graduação em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (1982), mestrado em Ciências Sociais - Estudos Culturais - University Of East London (1993) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (2000). Atua como fotógrafo, criador, diretor e produtor de conteúdo audiovisual. Atua no desenvolvimento de projetos educacionais e T&D. Possui dezesseis anos de experiência na coordenação de cursos de comunicação social. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda do FIAM-FAAM Centro Universitário. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Sorocaba - UNISO. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Oswaldo Cruz. Tem experiência no campo da Comunicação, com ênfase nas áreas de Produção Audiovisual, Teorias da Recepção e Mídias Sociais. Possui experiência docente nas áreas de fotografia, RTVC, Estudos Culturais e Novas Mídias.
Possui graduação em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (1982), mestrado em Ciências Sociais - Estudos Culturais - University Of East London (1993) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (2000). Atua como fotógrafo, criador, diretor e produtor de conteúdo audiovisual. Atua no desenvolvimento de projetos educacionais e T&D. Possui dezesseis anos de experiência na coordenação de cursos de comunicação social. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda do FIAM-FAAM Centro Universitário. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Sorocaba - UNISO. Exerceu a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Oswaldo Cruz. Tem experiência no campo da Comunicação, com ênfase nas áreas de Produção Audiovisual, Teorias da Recepção e Mídias Sociais. Possui experiência docente nas áreas de fotografia, RTVC, Estudos Culturais e Novas Mídias.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
