Nayra Leandro Miguel Martins
Doutorada em Marketing e Estratégia (2019), curso este que foi realizado em consórcio com as Universidades da Beira Interior, do Minho e de Aveiro / Portugal. Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais / Brasil (2009). Tem experiência em planejamento de rotinas administrativas e financeiras; e em investigação no campo das Ciências Sociais. Especificamente na área do Marketing com foco no Comportamento do Consumidor. Atualmente é investigadora e também atua como docente do ensino superior.
PhD in Marketing and Strategy (2019), a course that was carried out in a consortium with the Universities of Beira Interior, Minho and Aveiro / Portugal. Bachelor of Business Administration from Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais / Brazil (2009). Has experience in planning administrative and financial routines; and in research in the field of Social Sciences. Specifically in the area of Marketing focusing on Consumer Behavior. She is currently a researcher and also works as a higher education professor.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
