Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontificia Universidade Católica (PUC - SP), na linha de Pesquisa Linguagem e tecnologia. Dissertação de Mestrado no tema: Percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade. Tem experiência em preparação de alunos para exames internacionais de língua inglesa, gestão de cursos em escolas de idiomas e de ensino regular. Tem experiência em implementação de cursos de inglês (intra e extra curriculares) e currículo internacional, alinhados ao BNCC e/ou outras normas educacionais locais. Tem experiência em implementação de currículo- duplo internacional em escolas brasileiras. Atualmente é diretora acadêmica na Griggs International Academy, atuando no mercado brasileiro e LATAM, sendo responsável pela implmentação, acompanhamento e adequação do currículo duplo na escolas nas regiões em questão. Pesquisadora sobre estudos a respeito da complexidade, educação internacional e tecnologia. Atualmente é membro do grupo de pesquisa sobre a Abordagem Hermenêutico-Fenomenológica e Complexidade (GPeAHFC), LAEL - PUC-SP.