Doutoranda em Educação: Educação em Ciências/Matemática pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL (2022), Mestre em Educação: linha de pesquisa: Educação em Ciências/Matemática pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL (2014), especialista em Matemática para o Ensino Médio pela Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC (2000), Licenciada em Matemática pela Universidade do Sul de Santa Catarina- UNISUL (1998) . Integrante do Grupo de pesquisa em Educação Matemática: uma abordagem Histórico Cultural (GPEMACH - UNESC) e do grupo Teoria do Ensino Desenvolvimental na Educação Matemática (TEDMAT - UNISUL). Integrante do grupo de produção na atualização da proposta curricular de Santa Catarina (2014). Coordenadora da área de matemática e suas tecnologias na construção do Currículo Base do Ensino Médio do território catarinense (2021) e Consultora do Currículo do Magistério do território Catarinsene (2022). Professora de Matemática da rede estadual de Santa Catarina desde 1993.Com experiência na área de Matemática atuando, principalmente, nos seguintes temas: educação matemática escolar, formação continuada de professores, teoria do ensino desenvolvimental, proposição de ensino davydoviana. Atualmente (2023), no campo profissional, atuo na função de Supervisora de Gestão de Pessoas na coordenadoria Regional de Braço do Norte (CRE/36/ SC) vinculada a Secretaria de Estado da Educação de santa Catarina.