Doutora em Educação/ Universidade de Uberaba, bolsista pela Capes (Orientadora Professora Doutora Fernanda Telles Márques). Mestre pelo programa de pós-graduação na linha de pesquisa: Cultura e Processos Educativos da Universidade de Uberaba, bolsista pela Capes/OBEDUC (2015) . Possui graduação pela Universidade de Uberaba (2002) e especialização em Supervisão Escolar. Analista de Gestão Educacional II - Terapeuta Visual no Centro de Referência em Educação Inclusiva; Pedagoga na Seção de Atendimento Educacional Especializado/ Departamento de Inclusão Educacional e Diversidade - Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Uberaba/MG. Professora do Rhein Institute - São Paulo/SP. Sócia fundadora da Empresa C-meie Consultoria e Mentoria especializada em inclusão escolar sistêmica. Tem experiência na área de Educação, Formação de Professores, com ênfase em educação especial - dificuldade de aprendizagem relacionada às dificuldades visuais, deficiência visual (Baixa Visão e Cegueira) e deficiência múltipla. Atua como Terapeuta visual modulada para pessoas com disfunções no processamento visual, baixa visão, síndromes, estrabismos, entre outros.