publicações selecionadas Mestrado sem tese) Cultural Capital and school success: a study of Brazilian Normal Schools A pseudo-democratização da escola normal: um estudo no Instituto de Educação de Minas Gerais.
theses/dissertations advising São deuses os professores? Do mito ao humano: práticas significativas de professores bem sucedidos Educação inclusiva: das políticas públicas às percepções docentes São Deuses os Professores: Práticas significativas de professores bem-sucedidos Vozes de Formadoras: possibilidades e limites na formação do professor pesquisador/reflexivo. Vozes de Formadoras: limites e possibilidades na formação do professor pesquisador/reflexivo A prática pedagógica do Projeto de Arquitetura: reflexões a partir dos processos de avaliação da aprendizagem Docência no Ensino Superior: revelando concepções dos professores na construção da ação docente m cursos de Graduação da Unimontes Possibilidades e limites da relação Estado - sociedade civil na proposição de políticas públicas: o caso SCV A formação continuada de professores universitários em ambientes virtuais de aprendizagem: evasão e repetência Possibilidades e limites da relação estado-Sociedade Civil na proposição de políticas públicas "Nas práticas da avaliação as marcas da memória:um estudo sobre avaliação no Ens. Superior" NAS PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO AS MARCAS DA MEMÓRIA: UM ESTUDO SOBRE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR Educação Inclusiva: das políticas públicas às percepções docentes Proposições para a reestruturação de Cursos de Graduação em Engenharia Ambiental As representações sociais de aprendizagem docente de professores universitários em suas trajetórias de formação