Fernando Antunes de Abreu
Mestre em Administração pela Universidade de Brasília, pós-graduado em Marketing pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV - Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro e graduado pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, com diversos cursos de Finanças Corporativas pelo IBMEC de São Paulo (atual Insper). Profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência de mercado em atividades de gestão mercadológica e planejamento estratégico de marketing e comunicação. Professor de disciplinas de Marketing e Planejamento de Comunicação da pós-graduação do IED - Istituto Europeo di Design e do IESB - Instituto de Educação Superior de Brasília e ex-professor da gradução e coordenador da agência junior de comunicação da instituição. Convidado da ESPM-RJ para aulas e palestras de assuntos relacionados à out of home advertising, também participou de congressos na Kellogg School of Management - Northwestern University em Chicago, IL e no David Rockfeller Center for Latin American Studies da Universidade de Harvard, em Cambridge, MA.
bachelor's at Comunicação Social - Publicidade e Propaganda from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2001). Has experience in Administration, focusing on Business Administration
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
