Experimenta - Grupo de Pesquisa em Marketing, Desempenho e Estratégia Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Serviço
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades de sedes de empresas e de consultoria em gestão empresarial
  • Publicidade e pesquisa de mercado

tem membro

descrição

  • O trabalho do grupo tem permitido demonstrar efeitos do impacto das estratégias empresariais e/ou de marketing em indicadores de desempenho no nivel setorial, organizacional e individual (ex: comportamento dos consumidores, em especial de escolha de marcas). O grupo utiliza delineamentos experimentais ou quasi-experimentais em suas pesquisas por meio de corte transversal ou longitudinal. As pesquisas oferecem meios de identificar eficácia (ou ineficácia) da performance de empresas ou de ações de gestores no nível organizacional ou no nível funcional de marketing no que se refere ao seu impacto no dia-a-dia nos mercados.

Data arquivamento

  • 2010