Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A constituição do ser professor(a) na experiência com o Estágio Supervisionado em Música: do Â-lugar institucionalÂ- e da Â-posiçãoÂ- docente ao entrelaçamento do sensÃvel e do inteligÃvel
Documento
http://dx.doi.org/10.26514/inter.v11i31.4130
http://https://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/4130
http://https://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/4130/3538
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Mônica Zewe Uriarte
Silvana Kalff
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Interfaces da Educacao
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Musical
palavras-chave
Atuação docente
Formação de professores
estágio supervisionado
Identidade
identificador BrCris
e36f3d4e5a71646688679f5b4640c609
f66765a2199aec724e3f4f7b7fa03376
Informação adicional documento
série
31
Página Inicial
177
página final
203
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português