Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Sentidos históricos da educação de jovens e adultos e políticas públicas de integração da educação profissional com escolarização: diálogos entre Brasil e França
Documento
doi:10.590/s1413-24782020250041
http://dx.doi.org/10.590/s1413-24782020250041
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Aline Cristina de Lima Dantas
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCACAO (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação de Jovens e Adultos
palavras-chave
EJA
Estudo comparado
Formação profissional
Identidade
identificador BrCris
74698620f77af247d3e03a5174d09dd7
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
01
Volume
25
Outro
tem linguagem
Português