Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A Formação Continuada de Docentes Alfabetizadores nas Séries Iniciais de uma Instituição Confessional: limites e possibilidades de desenvolvimento de práticas reflexivas
Documento
undefined
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_484b40f0-b3f8-4a11-8be7-457eed856e00
orientado por
Miriam Cardoso Utsumi
produzido em
Graduate Program of Education
Programa de Pós-Graduação
tipo
master thesis
autores
Siumara da Silveira Melo Quintella
data de publicação
2007-01-01
prêmio patrocinado pela
Centro Universitário Moura Lacerda
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
Formação de Professores_Prática reflexiva
palavras-chave
Formação continuada centrada na escola, professor
Identidade
identificador BrCris
794a79b09fde019460ecde6d37fd44b3
identificador Capes
20071333053014002P8-Publication