Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
CAMINHOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA NO ÂMBITO DO SISTEMA PRISIONAL: CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DO(A) PROFESSOR(A)
Documento
http://dx.doi.org/10.26568/2359-2087.2022.6540
https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/6540
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Mara Regina Martins Jacomeli
data de publicação
2022-01-01
publicada em
EDUCA - REVISTA MULTIDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO
Pesquisas
palavras-chave
Papel do(a) Professor(a)
Pedagogia Histórico-crítica
mulher encarcerada
Identidade
identificador BrCris
71470a3e2a50c0eb9a62bf91ff93b51b
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
17
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português