EDUCA - REVISTA MULTIDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DA CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ.
10:1-22.
2023-01-01
-
ATIVIDADES LÚDICAS E HABILIDADES SOCIAIS: AS POSSIBILIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL DENTRO DE CASA DE ACOLHIMENTO.
10:01-24.
2023-01-01
-
Experiência estética, formação de professores e a literatura de cordel nos processos de ensino e aprendizagem.
9:1-17.
2023-01-01
-
HISTÓRIA EM QUADRINHOS PRODUZIDA A PARTIR DA LEITURA EM ELEMENTOS HISTÓRICOS DE ROSALIND FRANKLIN.
10:1-18.
2023-01-01
-
INGRESSO DE COTISTAS NEGRAS NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA.
10:1-23.
2023-01-01
-
LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL: ANÁLISE DE DISCURSO EM FOCO.
10:1-20.
2023-01-01
-
Saberes docentes e esquemas profissionais em situações de produção textual coletiva.
10:1-27.
2023-01-01
-
Sofistas das redes sociais: o desafio por uma educação que ensine a pensar criticamente.
10:1-13.
2023-01-01
-
A CRISE DO CAPITAL E A ATUALIDADE DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA.
09:1-18.
2022-01-01
-
A Educação Ambiental na formação docente em Escolas Rurais no Município de Porto Velho-RO.
9:01-22.
2022-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DE LAÇOS TRANSFERENCIAIS NA PERMANÊNCIA DE ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM FÍSICA.
9:1-23.
2022-01-01
-
A PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA COMO ALTERNATIVA ÀS PEDAGOGIAS HEGEMÔNICAS: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA EM SALA DE AULA.
9:1-20.
2022-01-01
-
A educação paraense na Pandemia da Covid-19: desafios e possibilidades para o ano de 2021.
09:1-19.
2022-01-01
-
A organização do trabalho pedagógico como prática transformadora na educação básica.
9:1-28.
2022-01-01
-
A pedagogia histórico-crítica, o ensino de história e o combate ao negacionismo científico.
09:1-15.
2022-01-01
-
ADAPTAÇÕES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO MEDIANTE AS ORIENTAÇÕES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR - BNCC.
09:1-18.
2022-01-01
-
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DA REDE PÚBLICA QUANTO A CARGA MENTAL DE TRABALHO NO ENSINO REMOTO DE EMERGÊNCIA.
9:1-17.
2022-01-01
-
AS (NOVAS) DCNs PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA: LIMITAÇÕES À PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE.
9:1-28.
2022-01-01
-
AS DESIGUALDADES DA ESCOLA PÚBLICA NO CONTINUM URBANO CENTRO-PERIFIERIA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA.
09:1-16.
2022-01-01
-
CAMINHOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA NO ÂMBITO DO SISTEMA PRISIONAL: CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DO(A) PROFESSOR(A).
9:1-17.
2022-01-01
-
DIALÉTICA E DIALÉTICAS: UMA CRÍTICA DO RACIONALISMO TEÓRICO DE ESQUERDA, VISANDO À SUPERAÇÃO DO SECTARISMO POLÍTICO NA ACADEMIA.
9 jan/dez:1-17.
2022-01-01
-
DIALÉTICA E DIALÉTICAS:UMA CRÍTICA DO RACIONALISMO TEÓRICO DE ESQUERDA, VISANDO À SUPERAÇÃO DO SECTARISMO POLÍTICO NA ACADEMIA.
09:1.
2022-01-01
-
Desafios e reflexões sobre a prática educativa transformadora em tempos de pandemia da Covid-19.
09:1-20.
2022-01-01
-
Formação de professor da educação infantil: Corpo e movimento - compreendendo o brincar.
9:1-18.
2022-01-01
-
GESTÃO DO CONHECIMENTO ACADÊMICO NO ÂMBITO DA 4ª REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.
9:1-15.
2022-01-01
-
INDICATIVOS REPRESENTACIONAIS DE ESCOLA PÚBLICA E PROFESSOR EM TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES.
9:1-20.
2022-01-01
-
Inteligências Múltiplas na prática escolar: a teoria e as suas primeiras aplicações na educação.
9:1-29.
2022-01-01
-
METAETNOGRAFIA E META-ANÁLISE: APLICAÇÕES EM PESQUISAS ETNOGRÁFICAS EM EDUCAÇÃO.
9:1-20.
2022-01-01
-
Mediando o ato de ler: reflexões a partir de Paulo Freire.
9:1-19.
2022-01-01
-
NORMATIVIDADE SOCIAL, ORIENTAÇÃO SEXUAL E DIVERSIDADE NA ESCOLA: O QUE DIZEM PROFESSORAS E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA?.
9:1-22.
2022-01-01
-
O DERRETIMENTO DO FUTURO: PROJEÇÕES PARA UMA JUVENTUDE DESPROVIDA DE SALVAGUARDAS.
9:1-10.
2022-01-01
-
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NALICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPODA UFRB:REFLEXÕES E PERCEPÇÕES DOS RESIDENTES ACERCA DO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL.
9:1-20.
2022-01-01
-
O direito à educação na nova política nacional de educação especial: entre retrocessos e possibilidades.
09:01-27.
2022-01-01
-
O ensino de Ciências e Biologia no sistema prisional: uma busca por temas, estratégias e recursos didáticos.
9:1-19.
2022-01-01
-
O poder na escola para Max Weber: a burocracia como forma de manutenção da ordem.
9:1-15.
2022-01-01
-
O professor readaptado na Biblioteca Escolar: práticas educativas possíveis em um novo espaço laboral.
8:1-22.
2022-01-01
-
PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA.
09:1-14.
2022-01-01
-
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERSPECTIVAS E DESAFIOS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA.
9:01-16.
2022-01-01
-
Pedagogia Histórico-Crítica e Formação Docente.
9:1-16.
2022-01-01
-
REFLEXÕES ACERCA DAS PESQUISAS DENOMINADAS ESTADO DO CONHECIMENTO.
9:1-14.
2022-01-01
-
SOBRE O ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA BREVE REVISÃO BIBLIOGRÁFICA.
9:1-27.
2022-01-01
-
Sexo, gênero e diversidade sexual em livros didáticos de História e de Ciências do ensino fundamental II.
9:1-23.
2022-01-01
-
UM TODO INDIVISÍVEL: REFLEXÕES SOBRE CINCO ASPECTOS QUE INTERFEREM NA APRENDIZAGEM.
9:1-19.
2022-01-01
-
'Utilização da Ferramenta Web PowToon para o desenvolvimento de animações didáticas no Ensino de Química.
8:1.
2021-01-01
-
?Se ficar gritando não te atendo?: Violência Obstétrica em Ji-Paraná-RO..
08:001-026.
2021-01-01
-
A EDUCAÇÃO FÍSICA E O EDUCAR EM SAÚDE: UMA EXPERIÊNCIA EM ESCOLAS PÚBLICAS NO INTERIOR DO CEARÁ.
8:1-17.
2021-01-01
-
A História da Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva no distrito Culturama : apontamentos históricos (1988-1998).
8:1-18.
2021-01-01
-
A IMAGINAÇÃO CRIADORA NO ENSINO DE ARTE: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
8:1-23.
2021-01-01
-
A MONITORIA ACADÊMICA: EXPERIÊNCIAS, POSSIBILIDADES NA INSERÇÃO À DOCÊNCIA.
08:1-13.
2021-01-01
-
A ditadura civil-militar: reforma universitária de 1968 e a resistência da UNE.
8:1-26.
2021-01-01
-
APRESENTAÇÃO - DOSSIÊ POLÍTICAS EDUCACIONAIS, CULTURA E CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UM CENÁRIO PÓS-PANDEMIA.
08:01-06.
2021-01-01
-
AS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
8:1-22.
2021-01-01
-
Avaliação na Educação Física escolar: lacunas e potencialidades.
8:1-15.
2021-01-01
-
BIOTEATRO: VALIDAÇÃO DE UM MÉTODO DE INSERÇÃO DA BIOÉTICA NO ENSINO BÁSICO.
8:1-20.
2021-01-01
-
Burnout e tecnoestresse no trabalho docente universitário no Brasil.
8:1-15.
2021-01-01
-
CINEMA, EDUCAÇÃO E AFRICANIDADES: CONTENDAS NA REPRESENTAÇÃO DA PERSONAGEM NEGRA NO FILME ?XICA DA SILVA? (1976) DE CACÁ DIEGUES.
8:1-23.
2021-01-01
-
CONSENSOS E DISSENSOS DE PROFESSORES/AS E GESTORAS SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E LGBTFOBIA NA ESCOLA.
8:1.
2021-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA TRAJETÓRIA DE UMA PROFESSORA: VIVÊNCIAS DE UM PROCESSO AUTOFORMATIVO.
8:1-17.
2021-01-01
-
Diretrizes do CEP/UFSM para a análise de projetos da área de ciências humanas e sociais.
8:1-16.
2021-01-01
-
EM DIREÇÃO A UMA REFLEXÃO CONCEITUAL PARA ELABORAÇÃO DE UMA GAMIFICAÇÃO NA PERSPECTIVA SOCIOINTERACIONISTA.
08:1-19.
2021-01-01
-
ENTRE A APARÊNCIA E A ESSÊNCIA: A PROTOCOLIZAÇÃO DOS CURRÍCULOS ESCOLARES E O DEBATE PÓS-PANDEMIA.
08:1-14.
2021-01-01
-
Educar na Cibercultura a partir de uma rede de conversação.
8:1-17.
2021-01-01
-
Ensino de Física na formação Online de professores de Ciências.
8:1-19.
2021-01-01
-
FATORES QUE INTERFEREM NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES.
08:01-19.
2021-01-01
-
Fluência e compreensão textual: uma revisão sistemática.
8:1-22.
2021-01-01
-
INTERDISCIPLINARIDADE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM FÍSICA A DISTÂNCIA.
8:1-17.
2021-01-01
-
Integração Das Metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e integral 1: Estudo em um curso de Engenharia.
08:1-25.
2021-01-01
-
Integração entre metodologias ativas: práticas pedagógicas para os processos de ensino e de aprendizagem.
8:1-25.
2021-01-01
-
Narrativas autobiográficas: contribuição para a formação e a prática docente.
8:1-21.
2021-01-01
-
O (DES)PERTENCIMENTO DO SENTIDO PEDAGÓGICO.
8:01-16.
2021-01-01
-
O IMPACTO DA LINGUAGEM EM ESTUDANTES COM AUTISMO DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO.
8:1-20.
2021-01-01
-
O uso didático de tecnologias no Instituto Federal do Maranhão.
8:1-21.
2021-01-01
-
PERÍODO LETIVO EXCEPCIONAL ? UMA INCIATIVA DE INSERÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO.
8:1-20.
2021-01-01
-
Pesquisa em Educação: aspectos históricos e teórico-metodológicos.
8:1-19.
2021-01-01
-
REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA: DAS ORIGENS AO MOMENTO ATUAL.
8:1-23.
2021-01-01
-
Resenha: FERNANDO MAGALHÃES: 10 LIÇÕES SOBRE MARX.
8:1-6.
2021-01-01
-
Sala de aula invertida: um estudo de caso em um curso de Sistemas de Informação.
8:1-21.
2021-01-01
-
Ser docente no século XXI: reflexões sobre sabedoria digital.
8:1-20.
2021-01-01
-
Sobre Razão, Utopia e Educação Matemática.
08:01-15.
2021-01-01
-
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA PREVENÇÃO DO USO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS ENTRE ADOLESCENTES.
8:1-14.
2021-01-01
-
UMA PROPOSTA DE PRODUTO EDUCACIONAL PARA O ENSINO REMOTO DE GEOMETRIA ESPACIAL.
8:1-19.
2021-01-01
-
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS VIRTUAIS POR SUPERVISORES DO PIBID: REALIDADE OU DESAFIO A SER VENCIDO?..
,v. 08,:01-25.
2021-01-01
-
-Ver para prever a fim de prover-: a voz de professores rurais gaúchos nos boletins do ensino rural (década de 1950).
7:1193-1214.
2020-01-01
-
A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE E O ESTÁGIO EM MATEMÁTICA.
17:578-598.
2020-01-01
-
A Escola Municipal de Primeiro Grau Antônio João Ribeiro e 0 seu papel na escolarização do Distrito De Indápolis/MS (1973-1988).
7:1116-1132.
2020-01-01
-
A LGBTFOBIA na perspectiva docente: entre a estatística e o enfrentamento.
17:710-729.
2020-01-01
-
A PERSPECTIVA HERMENÊUTICA NAS PRÁTICAS DOCENTES: O CURRÍCULO NO PROCESSO DIALÓGICO PROFESSOR-ALUNO.
7:730-748.
2020-01-01
-
A arte e as demandas da educação do século XXI.
7:1315-1335.
2020-01-01
-
A educação híbrida como proposta na formação docente: análise referencial.
7:801-815.
2020-01-01
-
A escola rural mineira em meio ao analfabetismo, ao êxodo rural e à expansão demográfica.
7:1215-1235.
2020-01-01
-
A história em silêncio: o ensino de história para alunos surdos em Santarém-PA.
7:257-282.
2020-01-01
-
A importância do livro didático na integralização e aulas de Química em escola pública.
7:1547-1560.
2020-01-01
-
A influência paradigmática da ciência na prática pedagógica: a (re)produção do conhecimento.
04:127-147.
2020-01-01
-
A percepção corporal da criança no desenvolvimento das marcas gráficas e dos desenhos: elementos motores, estéticos e expressivos para pensar a Educação Escolar.
7:1336.
2020-01-01
-
A política educacional para o ensino primário rural no Piauí: programas e financiamento (1970-1983).
7:1173-1192.
2020-01-01
-
ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
17:1236-1258.
2020-01-01
-
AS DISCIPLINAS DE ESTUDOS SOCIAIS NA FORMAÇÃO GERAL DO DOCENTE NO PROJETO LOGOS II.
17:627-652.
2020-01-01
-
Agroindústria: espaço educativo nos institutos federais de ensino.
7:485-504.
2020-01-01
-
Análise do conteúdo ?Animais Peçonhentos? nos livros didáticos de Ciências Naturais..
7:1357-1381.
2020-01-01
-
Aprendizagem visível de siderurgia para estudantes do curso técnico em metalurgia.
7:1447-1466.
2020-01-01
-
As escolas Normais Regionais/Rurais pelo Estado do Maranhão nos anos 1950.
7:1070-1094.
2020-01-01
-
As políticas educacionais e a educação inclusiva na perspectiva neoliberal.
7:788-800.
2020-01-01
-
CONCEPÇÕES CTS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
7:327-349.
2020-01-01
-
Ciências biológicas na matriz escolar: o olhar do aluno sobre a disciplina.
7:315-326.
2020-01-01
-
Concepções de gestão educacional: práticas e desafios no interior da Amazônia.
7:232-256.
2020-01-01
-
Concepções e práticas avaliativas de professores nas aulas experimentais.
7:102-118.
2020-01-01
-
Condições do trabalho docente como diferencial no desempenho de alunos no ENEM no triênio 2016-2018.
7:369-383.
2020-01-01
-
Corpos escalpelados: entre marcas físicas, sociais e educativas.
7:816.
2020-01-01
-
Da migração à formatura: escola rural e analfabetismo no Município De Ituiutaba, MG, 1940-60.
7:1157-1172.
2020-01-01
-
Desenvolvimento de um cardápio em braille para bares e restaurantes.
7:119.
2020-01-01
-
Do vestibular ao ENEM: trajetórias, permanências e transformações (1750-2018).
7:505-531.
2020-01-01
-
Documentos oficiais: uma análise das diretrizes para o ensino de ciências do 9º ano do ensino fundamental.
7:839.
2020-01-01
-
Docência para educação profissional e tecnológica: aproximando diálogos.
7:300-314.
2020-01-01
-
ENSINO HÍBRIDO: LIMITES E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA - MEMÓRIAS E RELATOS DOCENTES.
17:553-578.
2020-01-01
-
ESTUDO DOS ALIMENTOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O ENSINO DE QUÍMICA.
7:350-368.
2020-01-01
-
Educação em direitos humanos no ensino superior: uma abordagem.
7:384.
2020-01-01
-
Educação especial e educação inclusiva numa recíproca que é verdadeira: legislação, prática escolar e formação docente..
04:264-280-280.
2020-01-01
-
Educação profissional em interface com a educação especial: análise de matrículas..
08:1-16.
2020-01-01
-
Ensaio a partir dos territórios alternativos faxinalenses do centro-sul paranaense.
7:132.
2020-01-01
-
Ensaio a partir dos territórios alternativos faxinalenses do centro-sul paranaense.
6:127-139.
2020-01-01
-
Escola e democracia: a dimensão pedagógica do conselho escolar.
7:395-414.
2020-01-01
-
Escola primária rural: organização, investimentos e sujeitos (Uberlândia-MG, 1930-1945).
7:920-948.
2020-01-01
-
Escolas normais rurais brasileiras: formação para professoras normalistas missioneiras (1952-1963).
7:949-968.
2020-01-01
-
Escritas-fragmentos de experiência: uma ação remota com catadores de materiais recicláveis de Porto Velho (RO).
7:1624-1634.
2020-01-01
-
Estágio supervisionado na educação infantil: a professora é surda, e agora?.
7:599-618.
2020-01-01
-
Facebook como ambiente virtual de aprendizagem no curso de enfermagem.
7:143-164.
2020-01-01
-
Formação docente e jogos digitais no ensino de matemática.
7:415.
2020-01-01
-
Frequência e rendimento escolar: uma análise dos diários de classe da Escola Mínima de Dormentes - PE (1976-1979).
7:1025.
2020-01-01
-
Gestão escolar na Educação de Jovens e Adultos: interfaces da relação evasão/permanência em uma escola da rede municipal de Araruna/PB.
7:1259-1283.
2020-01-01
-
IMPLICAÇÕES DA HISTÓRIA DO TRABALHO NA FORMAÇÃO DA PRÁTICA EDUCACIONAL.
7:861-879.
2020-01-01
-
INFÂNCIA, GÊNERO E O BRINCAR EM UM PROJETO DE EDUCAÇÃO SOCIAL.
7:880-900.
2020-01-01
-
Inquietudes sobre diversidade e diferença: um elo entre prática educativa e formação docente.
7:283-299.
2020-01-01
-
Inter-Relações entre os Gêneros Feminino e Masculino: Representações Sociais que Perpassam o Âmbito Escolar.
7:1429--1446.
2020-01-01
-
La formación permanente de docentes en escuelas de frontera sob el paradigma sentipensante.
7:1284-1287.
2020-01-01
-
Laboratórios de ensino de física mediados por interfaces digitais.
7:3-22.
2020-01-01
-
MOMENTOS PEDAGÓGICOS E O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE TERMOQUÍMICA.
07:1602-1623.
2020-01-01
-
Memórias de professores e professoras rurais sobre o fazer docente em Rondônia, fins do século XX e início do XXI.
07:998-1024.
2020-01-01
-
Método de agrupamento aplicado à avaliação escolar: um estudo de caso para avaliações de larga escala.
7:901-919.
2020-01-01
-
Mídias digitais no ensino do jornalismo como ferramenta interativa.
7:44-61.
2020-01-01
-
Narrativas de professoras paulistas: contribuições para a formação e a prática de ensino no meio rural.
7:1133-1156.
2020-01-01
-
Narrativas epistemológicas sobre o campo do currículo: reflexões de um mestrando.
7:435-451.
2020-01-01
-
Neurociências na formação continuada de docentes da pré-escola: lacunas e diálogos.
7:62-81.
2020-01-01
-
Normatividade social, orientação sexual e diversidade na escola: o que dizem professoras e professores de Educação Física? REVISTA EDUCA - ISSN: 2359-2087 (B1).
7:1-1069.
2020-01-01
-
O comportamento alimentar dos estudantes da rede de ensino médio de Pau Dos Ferros/RN: um estudo entre uma escola pública e uma escola privada.
7:165-190.
2020-01-01
-
O direito das crianças à participação: entre conquistas e desafios.
7:82-101.
2020-01-01
-
O ensino colaborativo e a educação inclusiva: aproximações com a inclusão escolar de alunos com deficiência.
7:1467.
2020-01-01
-
O ensino do Dogma central da Biologia Molecular: dificuldades e desafios.
7:452-468.
2020-01-01
-
O lúdico na EJA multisseriada e a avaliação de um recurso didático.
7:1382.
2020-01-01
-
O papel do brincar e do desenho no desenvolvimento da linguagem escrita.
7:23-43.
2020-01-01
-
O papel do professor na atividade de estudo.
7:768-787.
2020-01-01
-
O perfil e o papel do Orientador Educacional na gestão escolar da rede municipal de Santa Maria, RS.
08:01.
2020-01-01
-
Panorama sobre a monitoria acadêmica no Brasil: um estado da arte.
7:1405-1428.
2020-01-01
-
Pedagogia da Alternância: letramentos na Educação do Campo.
7:1527-1546.
2020-01-01
-
Produção do etanol de cana-de-açúcar como tema interdisciplinar no ensino médio.
7:532-552.
2020-01-01
-
Qual é o papel da Língua Portuguesa escrita no ensino da Língua Gestual Portuguesa?.
7:191-211.
2020-01-01
-
RESPONSABILIDADE SOCIAL E RELAÇÕES COM PARES NA INFÂNCIA.
17:672-686.
2020-01-01
-
Sem fins lucrativos: por que a democracia precisa das humanidades.
7:1594-1601.
2020-01-01
-
Sob a lente de uma médica nos alvores do Estado Novo - apontamentos de puericultura.
7:687-709.
2020-01-01
-
Tessituras sobre a educação do campo e a educação ambiental para valorizar o espaço camponês.
7:469-484.
2020-01-01
-
USO DE TECNOLOGIAS NAS AULAS DE GEOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO.
7:653-671.
2020-01-01
-
Um retrato de aspectos históricos da formação de professores no Brasil.
7:1486-1509.
2020-01-01
-
Uma análise histórica sobre a educação escolar indígena no estado de Rondônia.
7:212-231.
2020-01-01
-
¿Com destino ao campo para uma aula prática¿ : relatórios de formação de professoras rurais em Sergipe (1948 - 1950.
7:1095-1115.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal University of Rondonia
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210195043
International Standard Serial Number (ISSN)