Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Ciência e Religião: possibilidades para o Ensino de Física com um viés Histórico e Epistemológico em um contexto de Introdução de Física Quântica no Ensino Mé-dio
Documento
doi:10.5007/2175-7941.2022.e82711
http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e82711
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/82711/51337
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Andre Felipe Hoernig
Dimiter Hadjimichef
Neusa Teresinha Massoni
Ricardo Rangel Guimarães
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Caderno Brasileiro de Ensino de Fisica
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
palavras-chave
Ciência e Religião
Ensino de Física
Ensino de Física Quântica
Religiosidade
Identidade
identificador BrCris
06b3de29200ade0993221b6058813d08
a062d69611e0f7f80694ca3e1538c36b
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
551
página final
583
Volume
39
Outro
tem linguagem
Português