Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Contribuições interdisciplinares de psicopedagogia e fonoaudiologia na potencialização de funções executivas superiores em crianças com transtornos de aprendizagem
Documento
http://dx.doi.org/10.33871/22386084.2020.9.16.462-481
http://revista.unespar.edu.br/index.php/revistaeduclings/article/view/62
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Carolina Lisbôa Mezzomo
Áurea Alves Guimarães
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS
Pesquisas
palavras-chave
Fonoaudiologia
Funções Executivas
Psicopedagogia
Transtornos de Aprendizagem
Identidade
identificador BrCris
6629b68b32629616f41b1753c104e2f1
Informação adicional documento
série
16
Página Inicial
462
página final
481
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português