Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM APLICADA A CURSO DE FARMÁCIA: INSTRUMENTOS PARA O ENSINO COM ÊNFASE EM FARMACOTÉCNICA E TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
Documento
doi:10.14450/2318-9312.v34.e3.a2022.pp230-239
http://dx.doi.org/10.14450/2318-9312.v34.e3.a2022.pp230-239
https://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=article&op=view&path%5B%5D=3007&path%5B%5D=pdf][doi:10.14450/2318-9312.v34.e3.a2022.pp230-239
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Davyson de Lima Moreira
João Carlos da Silva
Ygor Jessé Ramos dos Santos
data de publicação
2022-01-01
publicada em
http://dx.doi.org/10.14450/2318-9312.v33.e2.a2021.pp158-166
Pesquisas
palavras-chave
Ensino
Farmacocinética
farmácia
Identidade
identificador BrCris
4b8cadf54af6dd19218d2f4db5916544
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
230
página final
235
239
Volume
34
Outro
tem linguagem
Português