Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ABORDAGEM QUANTITATIVA EM PESQUISAS EDUCACIONAIS: PERSPECTIVAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (2017-2019)
Documento
http://dx.doi.org/10.30715/doxa.v23i00.17833
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Maria Aparecida Alves da Costa
Stela Lopes Soares
data de publicação
2022-01-01
publicada em
DOXA: Rev. Bras. Piscol. Educ., Araraquara, Saõ Paulo, Brasil
Pesquisas
palavras-chave
Abordagem quantitativa
PPGE/UFMG
Pesquisa Educacional
Identidade
identificador BrCris
50490eb9ae9152afbb9dcb9691d755ee
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
16
Volume
23
Outro
tem linguagem
Português