Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
GENERALIZAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO TEÓRICO: ANÁLISE DE UM PROBLEMA DESENCADEADOR DE APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES EQUIVALENTES COMO TAREFA DE ESTUDO
Documento
doi:10.18224/educ.v25i1.12448
http://dx.doi.org/10.18224/educ.v25i1.12448
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/12448
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Dra. Vanessa Dias Moretti
Lidiane Chaves Zeferino
data de publicação
2022-01-01
publicada em
EDUCATIVA (GOIÂNIA. ONLINE)
Identidade
identificador BrCris
0cfef41cebe04f3054f7e9e95ab1a9f2
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
01
1
página final
23
25
Volume
25
Outro
tem linguagem
Português