Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Educação Inclusiva no Ensino de Ciências e de Química - Uma revisão da literatura sobre as propostas pedagógicas direcionadas a estudantes com desenvolvimento atípico
Documento
http://dx.doi.org/10.5902/2179460X67178
http://https://periodicos.ufsm.br/cienciaenatura/article/view/67178/47682
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Camila Greff Passos
Daniel das Chagas de Azevedo Ribeiro
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA CIENCIA E NATURA
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Ensino de Química
palavras-chave
desenvolvimento atípico
educação inclusiva
ensino de ciências
Identidade
identificador BrCris
86041f174dad2bb5efbb8bafe1e33314
Informação adicional documento
série
e32
Página Inicial
1
página final
32
Volume
44
Outro
tem linguagem
Português