Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Education for Ethnic-Racial Relations in the new Curriculum Guidelines and in the Common National Base for the Initial Training of Brazilian Teachers: Implications for the Teaching of Anti-Racist Science and Biology
Documento
doi:10.33828/sei.v32.i4.13
http://dx.doi.org/10.33828/sei.v32.i4.13
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Monica Lopes Folena Araujo
data de publicação
2021-01-01
publicada em
SCIENCE EDUCATION INTERNATIONAL (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Ensino das Ciências
Identidade
identificador BrCris
d17ec629638d91468956c23465ead400
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
374
página final
383
Volume
32
Outro
tem linguagem
Português