Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Utilizando Argumentações, Provas e Refutações em Sala de Aula de Geometria como Contribuições ao Desenvolvimento do Senso Crítico do Educando
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n75a17
https://doi.org/10.1590/1980-4415v37n75a17][doi:10.1590/1980-4415v37n75a17
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Valter Magalhães Costa
data de publicação
2023-01-01
publicada em
BOLEMA. BOLETIM DE EDUCACAO MATEMATICA (UNESP. RIO CLARO. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Argumentações
Desenvolvimento
Formação Integral do Educando
Senso Crítico
Validações
Identidade
identificador BrCris
9bd8efcad5145cdb5c8fec89f3cc8054
Informação adicional documento
série
75
Página Inicial
352
página final
370
Volume
37
Outro
tem linguagem
Português