Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O Papel dos Modelos Computacionais e das Analogias na Aprendizagem do Processo de Interação Fármaco-Enzima no Ensino Fundamentado em Modelagem
Documento
doi:10.28976/1984-2686rbpec2020u823854
doi:10.28976/1984-2686rbpec2020u823854-2686rbpec2020u823854
http://dx.doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u823854
http://dx.doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2020u823854-2686rbpec2020u823854
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Nilmara Braga Mozzer
Thais Mara Anastácio Oliveira
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC)
Identidade
identificador BrCris
2d7a2eb9bf69be0e33e71610c7b97152
Informação adicional documento
Página Inicial
823
página final
854
Volume
20
Outro
tem linguagem
Português