A FILOSOFIA NO CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO DE MATO GROSSO DO SUL: ASPECTOS NORMATIVOS E CONCEITUAIS
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Autonomia
-
Cidadania
-
Currículo
-
Educação
-
Ensino brasileiro
-
Ensino de filosofia
-
Ensino em Mato Grosso do Sul
-
Normatização educacional
Identidade
identificador BrCris
-
d03d7b7b3414b1d8d9bcd018d713517d
identificador Capes
-
2012251005018005P1-Publication
identificador Oasisbr
-
UFGD-2_6c7bb5a0e8b23f326eb36b43f7c7d4f0
-
UFGD_6c7bb5a0e8b23f326eb36b43f7c7d4f0