Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
UTILIZAÇÃO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS
Documento
http://https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/bolmirr/article/view/882
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Regia Chacon Pessoa de Lima
data de publicação
2020-01-01
publicada em
BOLETIM DO MUSEU INTEGRADO DE RORAIMA (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
ENSINO DE QUÍMICA
palavras-chave
Aprendizagem Significativa
Ensino de Ciências
Identidade
identificador BrCris
8dc09dded8c4a2b1bff168e3d66ea48a
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
57
página final
70
Volume
13
Outro
tem linguagem
Português