Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A presença do contexto histórico sobre o entendimento do DNA como material hereditário nos livros didáticos de Biologia sob a ótica da epistemologia fleckiana
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/1516-731320220032
http://https://www.scielo.br/j/ciedu/a/jKYL6rDkrjjBpMjSZxdYydH/?format=pdf&lang=pt][doi:10.1590/1516-731320220032
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Antonio Fernando Gouvêa da Silva
Fernando de Faria Franco
Vanessa Rezende Bevilaqua
data de publicação
2022-01-01
publicada em
CIENCIA E EDUCACAO (UNESP. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Metodologia de ensino de Ciências Naturais e Biologia
Identidade
identificador BrCris
d98d951c0cd7d1d069d9d6a6e845c114
Informação adicional documento
série
22032
Página Inicial
1
e22032
página final
15
Volume
28
Outro
tem linguagem
Português