O uso das rotas de leitura fonológica e lexical em escolares: Relações com compreensão, tempo de leitura e consciência fonológica
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Visão geral
        
            
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                    orientado por   
                
             
            
                    produzido em   
                
             
            
                    tipo   
                
             
            
                    
                
             
            
                    data de publicação   
                
             
            
                    
                
             
         
         
        
        
            Pesquisas
        
            
                    áreas de investigação   
                
             
            
                    palavras-chave   
                
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    	Alfabetizacao 
    
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    	Cognicao 
    
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    	Compreensão Textual 
    
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    	Consciência Fonológica 
    
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    	Fonoaudiologia 
    
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    	Leitura 
    
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    	Linguagem 
    
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    	Linguagem escrita 
    
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    	neuropsicologia 
    
 
         
        
        
            Identidade
        
            
                    identificador BrCris   
                
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identificador Capes   
                
    - 
    	200112842001013047P5-Publication