O LUGAR DO SUJEITO NA INCLUSÃO ESCOLAR: PERCALÇOS E FRACASSOS NAS RELAÇÕES DE SUBJETIVAÇÃO.
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
escola inclusiva
-
psicologia escolar
-
subjetivação
Identidade
identificador BrCris
-
7fc0f32ea47d399fabff0a49255a5c42
identificador Capes
-
2010633006016002P8-Publication
identificador Oasisbr
-
PCAM_0d2b81b287be231730858c9c5beb6434
-
PCAM_238342e0f132bd755d315c4c126a12cb
-
PCAM_3fb58379226aef6101282e740212c400
-
PCAM_4c64177d4bc3e1910b397987ef8d63d2
-
PCAM_76d2a67af661db9e1d583c81c3ea370f
-
PUC_CAMP-5_4c64177d4bc3e1910b397987ef8d63d2