Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Uma leitura crítica do processo didático-pedagógico encaminhado durante a pandemia da Covid-19 na rede pública estadual de ensino em Santa Catarina
Documento
doi:10.1590/1984-6398202117868
http://dx.doi.org/10.1590/1984-6398202117868
http://https://doi.org/10.1590/1984-6398202117868
http://https://www.scielo.br/j/rbla/a/6DKCS7yzCsSKj5h8smC9VZM/?lang=pt][doi:10.1590/1984-6398202117868
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Aline Cassol Daga Cavalheiro
Anderson Jair Goulart
Suziane da Silva Mossmann
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE LINGUISTICA APLICADA (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Lingüística Aplicada
Língua Portuguesa
palavras-chave
Covid-19
TICs
atividades não presenciais
educação
linguagem
Identidade
identificador BrCris
1ccd0637c7d674f4072e17f61f9215a9
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
1037
página final
1069
Volume
21
Outro
tem linguagem
Português