Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
"Desde menor, a minha escola é minha favela-: Uma análise sobre o funk enquanto dispositivo pedagógico de educação nas aulas de História e Sociologia.
Documento
http://dx.doi.org/10.20949/rhhj.v9i18.591
http://https://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/591/380][doi:10.20949/rhhj.v9i18.591
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Juliana da Silva Bragança
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA HISTORIA HOJE
Pesquisas
palavras-chave
Educação
História
funk
Identidade
identificador BrCris
b0e3d5f35b5d38f95c3b971d8435dbca
Informação adicional documento
série
18
Página Inicial
258
página final
282
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português