Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
?SABER É PODER? E O SABER DO PODER: José Veríssimo (1857-1916) entre a marginalização e o engajamento educativo na Província do Pará (1881-1884)
Documento
http://dx.doi.org/10.4025/rbhe.v20.2020.e117
http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/50816
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Felipe Tavares de Moraes
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
Pesquisas
áreas de investigação
História Intelectual
História da Amazônia
História da Educação
palavras-chave
Amazônia
Geração 1870
Instrução Pública
Política Científica
Identidade
identificador BrCris
f7f8d26e454a20036f8f92f4d7df99f5
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
24
Volume
20
Outro
tem linguagem
Português