Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ALTERIDADE E RESPONSABILIDADE: LEITURAS DE TEXTO MULTISSEMIÓTICO DE VIDEOANIMAÇÃO COMO CONSTRUÇÃO INTERSUBJETIVA NA RELAÇÃO ENSINO-APRENDIZAGEM
Documento
doi:10.21814/diacritica.362
http://dx.doi.org/10.21814/diacritica.362
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Helena Maria Ferreira
Marco Antonio Villarta-Neder
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Diacrítica: revista do centro de estudos humanísticos
Pesquisas
áreas de investigação
Análise Dialógica do Discurso
Ensino
Filosofia da Linguagem
palavras-chave
Círculo de Bakhtin
Videoanimação
Identidade
identificador BrCris
cb06e846382fd21b620f78226bc214a7
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
4
página final
25
Volume
34
Outro
tem linguagem
Português