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Atuação de aparelhos privados de hegemonia burgueses nas políticas de formação continuada docente: o Todos pela Educação (Brasil) e o Proyecto Educar 2050 (Argentina)
Documento
https://repositorio.unifesp.br/11600/68982
Visão geral
Pesquisas
Identidade
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Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Márcia Aparecida Jacomini
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_3f5ac29c-e654-4899-8e18-5c724ed6a9ed
tipo
doctoral thesis
autores
Vanessa Santana dos Santos
data de publicação
2023-01-01
prêmio patrocinado pela
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
Organização
Pesquisas
palavras-chave
Formação de professores
Organismos internacionais
Políticas educacionais
Identidade
identificador BrCris
45f0306256eb8de5fc4c4a9f1d39e7a9
identificador Oasisbr
UFSP_c6f7b6571a34a92bcf3b1c323ea59446