A Construção e Utilização de um Objeto de Aprendizagem através de uma Perspectiva Lógico-histórica na Formação do Conceito Números Inteiros
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Aspectos Substanciais e Simbólicos
-
Educação Matemática
-
Objeto de Aprendizagem
-
Objetos de Aprendizagem
-
Perspecitiva Lógica-Histórica
-
Perspectiva Lógico-Histórica
-
Tecnologias de Informação e Comunicação
-
números inteiros
Identidade
identificador BrCris
-
3fe557208e5799d6edd24d22db10001a
identificador Capes
-
20091133004129044P6-Publication
identificador Oasisbr
-
UNSP_dc5810a6c20541a9f941b246a487d3ac