Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Processos sociais planejados ou não planejados? produção de sentidos sobre a inclusão de pessoas com deficiência no contexto universitário brasileiro
Documento
http://dx.doi.org/10.55905/cuadv15n5-034
https://ojs.europubpublications.com/ojs/index.php/ced/article/view/1028][doi:10.55905/cuadv15n5-034
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Edson Pantaleão Alves
Rayner Raulino e Silva
data de publicação
2023-01-01
publicada em
CUADERNOS DE EDUCACION Y DESARROLLO
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação especial na perspectiva da educação inclusiva
palavras-chave
Inclusão
Processos Sociais
ensino superior
Identidade
identificador BrCris
ad9505d4b3f2b62acaa8099dd1f41c32
Informação adicional documento
série
5
Página Inicial
4520
página final
4535
Volume
15
Outro
tem linguagem
Português