área de pesquisa
- A PROCESSUALIDADE DA APRENDIZAGEM E DO ENSINO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: um estudo comparado internacional no campo da Educação Especial
- A PROCESSUALIDADE DA GESTÃO DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NA INTERDEPENDÊNCIA COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL
- ACESSIBILIDADE ARQUITETÔNICA: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ACESSO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
- Ana Cristina Teixeira Prado
- APRENDIZAJE Y ENSEÑANZA JUNTO A ESTUDIANTES CON DISCAPACIDAD EN UNA UNIVERSIDAD MEXICANA
- Conselho Municipal de Educação: figurações, interdependências e políticas de educação especial
- CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA NOS PROCESSOS INCLUSIVOS DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Contribuições do estudo comparado internacional para a pesquisa em educação especial na educação superior
- Deficiência, Discapacidad e Inclusão: produção de sentidos nas figurações em contextos universitários
- Deusa Priscila da Silva Resque
- Edson Pantaleão Alves
- Educação Especial no Ensino Superior: processos sociais comparados entre México e Brasil.
- Formação inicial de professores para a Educação Especial Inclusiva: um olhar para as licenciaturas da Ufes
- gestão escolar e a materialização da política de Educação Especial nos Estados Unidos na voz de uma diretora de escola
- GESTÃO ESCOLAR E EDUCAÇÃO ESPECIAL: POLÍTICAS E PRÁTICAS NOS ESTADOS UNIDOS E BRASIL
- Inclusão escolar no contexto da pandemia de COVID-19: reflexões a partir do município de Serra - ES
- INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: ANÁLISE DE PROCESSOS SOCIAIS DE EGRESSOS DO ENSINO SUPERIOR
- INTERFACES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E ENSINO SUPERIOR: PROCESSOS CONSTITUTIVOS DE ACESSO E PERMANÊNCIA NO BRASIL E NO MÉXICO
- Legislações e políticas públicas: um estudo comparado internacional em Educação Especial na Educação Superior
- Processos sociais planejados ou não planejados? produção de sentidos sobre a inclusão de pessoas com deficiência no contexto universitário brasileiro
- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NÃO VERBAL: UM ESTUDO DE CASO
- Teoria eliasiana e as relações sociais na educação especial brasileira