Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Contributos sobre o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e o processo ensino-aprendizagem da criança do Ensino Fundamental I nos contextos escolar e familiar
Documento
doi:10.33448/rsd-v10i8.17170
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v10i8.17170
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/17170][doi:10.33448/rsd-v10i8.17170
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
João Batista Teixeira da Rocha
Robson Luiz Puntel
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Especial
Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Aprendizagem
Educação Inclusiva
Família
Intervenções Educativas
TDAH
Identidade
identificador BrCris
9fc4ded21a734829d402fbf39be285ba
Informação adicional documento
série
8
Página Inicial
e21610817170
página final
-
e21610817170
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português