Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Aprendizagem Docente e Desenvolvimento de Estratégias Metodológicas no Contexto do PIBID: reflexões sobre o GeoGebra como recurso para o ensino de funções
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a11
http://https://www.scielo.br/pdf/bolema/v34n68/1980-4415-bolema-34-68-1056.pdf
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Francisco José de Lima
data de publicação
2020-01-01
publicada em
BOLEMA. BOLETIM DE EDUCACAO MATEMATICA (UNESP. RIO CLARO. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Matemática
palavras-chave
Aprendizagem docente.
Ensino de Funções
Formação Inicial
GeoGebra
Pibid
Identidade
identificador BrCris
d82e57acfbef949b00f72162c45c8c29
Informação adicional documento
série
68
Página Inicial
1056
página final
1076
Volume
34
Outro
tem linguagem
Português