Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
OS GÊNEROS TEXTUAIS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA PERSPECTIVA DOS (MULTI)LETRAMENTOS E DOS MULTILETRAMENTOS
Documento
doi:10.1590/010318137997811520200921
http://dx.doi.org/10.1590/010318137997811520200921
http://https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-18132020005001202&tlng=pt][doi:10.1590/010318137997811520200921
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Jurene Veloso dos Santos Oliveira
Simone Bueno Borges da Silva
data de publicação
2020-01-01
publicada em
TRABALHOS EM LINGUISTICA APLICADA (UNICAMP)
Identidade
identificador BrCris
93e2ffbc3f3958297ff4628f8757e957
Informação adicional documento
Página Inicial
1
436-442
página final
21
Volume
1
3
Outro
tem linguagem
Português