Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da Educação no Brasil
Documento
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_484b40f0-b3f8-4a11-8be7-457eed856e00
orientado por
João Bernardes da Rocha Filho
tipo
master thesis
data de publicação
2021-01-01
prêmio patrocinado pela
Pontificia Universidade Católica do Rio Grande Do Sul
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Ciências e Matemática
palavras-chave
Anos iniciais
Conhecimentos docentes
Metanálise
Pensamento algébrico
Identidade
identificador BrCris
a726d7a4666bcefac42b67d398a3380f
identificador Capes
10989897-Publication
compartilhe o URI para este perfil
ver perfil em formato RDF
fechar