Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Divulgação científica e visões deformadas sobre o trabalho científico: contribuições para o ensino de f´ísica a partir de análise de textos jornalísticos
Documento
doi:10.36661/2595-4520.2021v4i4.11800
http://dx.doi.org/10.36661/2595-4520.2021v4i4.11800
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Karine Raquiel Halmenschlager
data de publicação
2021-01-01
publicada em
https://doi.org/10.36661/2595-4520.2021v4i4.12140
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Física
palavras-chave
Divulgação científica
Ensino de Física
Visões deformadas do trabalho científico
Identidade
identificador BrCris
ae68bb985b07ed071b327459a1b96078
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
181
página final
202
Volume
4
Outro
tem linguagem
Português