Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: uma análise das políticas afirmativas no ensino técnico da UFMG
Documento
http://dx.doi.org/10.3895/rtr.v5n0.12849
http://https://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12849
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Wesley Antonio Gonçalves
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA TRANSMUTARE
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva
palavras-chave
Educação Inclusiva
Educação Profissional e Tecnológica
Identidade
identificador BrCris
cc10c516f031b500372cfe1b8d182c5d
Informação adicional documento
série
2020
Página Inicial
1
página final
22
Volume
5
Outro
tem linguagem
Português