Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: PROPOSIÇÕES PARA UMA PERSPECTIVA FORMATIVA COMPROMETIDA COM A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Documento
doi:10.1590/1983-21172021230129
http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230129
http://https://www.scielo.br/j/epec/i/2021.v23/
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Lúcia Helena Sasseron
Maíra Batistoni e Silva
data de publicação
2021-01-01
publicada em
ENSAIO: PESQUISA EM EDUCACAO EM CIENCIAS (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Ensino de Ciências
palavras-chave
Eixos Estruturantes
Ensino de Ciências
Prática social
Identidade
identificador BrCris
913fb4be2276289c4d6dacee56c150a0
Informação adicional documento
série
e3467
Página Inicial
1
página final
20
Volume
23
Outro
tem linguagem
Português