Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Alfabetização Científica e a abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade enquanto princípios da formação inicial de professores/as em Pedagogia
Documento
doi:10.4025/tpe.v24i3.60460
http://dx.doi.org/10.4025/tpe.v24i3.60460
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Caroline Terra de Oliveira
Robledo Lima Gil
data de publicação
2021-01-01
publicada em
TEORIA E PRÁTICA DA EDUCAÇÃO. VOL. 15 N.1 JAN/ABR 2012
Identidade
identificador BrCris
0249f86ec633fcd7eb6a5ad8ca1fa6a2
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
176
página final
194
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português