Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Sequência didática investigativa sobre o tema som: perspectivas para a formação continuada de professores nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Documento
doi:10.33448/rsd-v11i1.24848
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i1.24848
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/24848
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Josie Agatha Parrilha da Silva
Polonia Altoé Fusinato
Salete da Silva
data de publicação
2022-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
palavras-chave
Acústica
Ensino de Ciências
Formação de professores
acústica
Identidade
identificador BrCris
962a2ec2ca9840e707fcfbf9a44adee6
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
e32611124848
página final
28
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português