Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O enfrentamento dos desafios à permanência das pessoas com deficiência no ensino superior brasileiro: um estudo da realidade dos cursos de graduação do CCJS/UFCG
Documento
http://https://www.seer.ufal.br/index.php/jrks/article/view/12430
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fabio Zoboli
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Journal of R E S E A R C H and K N O W L E D G E S P R E A D I N G
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
ensino superior
inclusão
pessoa com deficiência
Identidade
identificador BrCris
47c024319a9f1e92c3a08587fd29247e
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
12
Volume
2
Outro
tem linguagem
Português